Indicadores sobre Leonardo Você Deve Saber

nilton disse: 14 por maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Muito mais ou menos fui ao medico por que estava usando dores na bexiga e 1 pouco por febra, fiz exame por urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico qual tomei por uma semana, foi bastante bom, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema de ao urinar arder amplamente este penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

joel disse: 18 do agosto por 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais não sei do certeza, gostaria amplamente do saber este que fazer e se for cisto se existe terapia isento a cirurgia.

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir de dentro do ânus. Ela aparece apenas na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao girar, não sinto nada, desde que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

quero saber qual este procedimento se realmente é isso qual ele tem e se necessário tomar algum medicamento também.

Estou bem preocupado e gostaria por saber este que poderia ser e deter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo fazer?

Queria saber se fimose Pode vir a provocar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.contudo ele possui medo do fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

não me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica mesmo…este senhor possui uma explicação??

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Voltei no mé especialmentedico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rémedio só que este sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

lucas disse: 18 do marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma fernanda tortima wikipedia cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria demasiado de uma explicação bem detalhada num qual poderia ser..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *