Leonardo Fundamentos Explicado

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos utilizando medicamentos, mas também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

henrique disse: 29 do abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei ver tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o qual é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio de que já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este procedimento não surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o terapia adequado a ser feito?

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Douglas disse: 10 de fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao médico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar utilizando cirurgiãeste o exatamente me disse que nãeste tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e de que não seria necessário operar.

.porém nãeste adianta….estou sofrendo bastante como não consigo segurar a urina e tem tempo q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Pesquisar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver que fazer 1 espermograma nâeste terei leia este artigo coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

LEonardo disse: 15 por maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande de que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

Gostaria do saber se passar uma pomada por “nitrato de miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que têm a oportunidade de ser?

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo isento camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que meu namorado pode criar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de deter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Género de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *