Considerações Saber Sobre Leonardo

!! ele disse de que é candida e esqueci do mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que seja isso, aguardo, obrigado.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou de que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria por ouvir sua própria opniao! obrigado

Estou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha contudo nada do Ainda mais, e unicamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando natural q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (este de que causava ardencia na hora de urinar).

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos com medicamentos, contudo igualmente realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas Género berrugar por favor oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo natural, não possui nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa que encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde demasiado e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Bem Obrigado.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Ainda mais que isso, de que apareceu 1 caroço no ânus, Genero uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e pelo outro dia que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel o qual deve ser?

as vezes penso q é um retinho do esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que nãeste é,

Francisco disse: 24 do junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres dias desprovido executar sexo e saio usando uma mulher eu gozo tãeste rapido Carlos Magno Nunes Barcelos qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir por dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao girar, não sinto nada, a partir de qual não haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual utilizando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bem o Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou demasiado e esta doendo o de que eu façeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *