Como copa do Brasil você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

timãeste e galo são pra mim as duas torcidas mais apaixonadas do Brasil e exatamente se ESTES dois times nãeste tivesse nehum titulos seria gigantes do futebol Brasileiro.

A proposito o Bahêa o elevado do Norte-Nordeste do Brasil, é clube nordestino quem mais vezes disputou primeira por visãeste do futebol brasileiro, clube esse qual ajudou construí ESTES clubes Destes 13, treze grandes clubes do Brasil, ESTES quartos grandes de SP, os quartos grandes do RJ, os dois por MG, ESTES dois do RS, e UM da Bahia… Quem é o clube da da Bahia?

A Copa do Mundo, a maior competição por futebol qual existe atualmente, é organizada pela Fifa a cada quatro anos e tem este Brasil como o Colossal campeão, utilizando cinco títulos.

Nãeste é fácil torcer de modo a ESTES times fora do eixo sul / sudeste. Meu Bahia é Enorme porque possui torcida, títulos e muita história e teria mais se nãeste fosse garfado através cbf e arbitragem . Obrigado !

O que é ser time Bastante ? Ter títulos , Colossal torcida, nunca ter caído, encher fixa jazepararpermanecequedadios ou pertencer ao sul e sudeste e ser favorecido pela cbf e a mídia ? Por exemplo : quando 1 time fora do eixo sul/sudeste ganha ,a míPOR DIA fala qual o adversário perdeu nunca este time fora do eixo ganhou.

3º o modelo de “pontos corridos” já está a Ainda mais tempo nesses locais(é demasiado difícil existir um titulo ainda nãeste reconhecido)

As equipes negociaram a transmissãeste de AS SUAS partidas diretamente com a Rede Globo após a implosão do Clube Destes 13, que negociou um acordo coletivo nas últimas duas décadas.

Outra: o problema é qual certos da mídia esportiva, jornalistas e repórteres deixaram este coração falar Muito mais alto, principalmente em São Paulo e Rio…

quero olhar os chamados gigantes serem campeões desprovido juiz ajudando e o dindin da globo. sport e Bahia ganharam titulos jogando bola e nãeste pra dar ibope pra globo. Pelo Sport tudo!

Sete pop para este site trabalhadores qual queriam voltar ao Nepal para ajudar suas famílias por ocasião do terremoto do abril de 2015 ficaram, assim sendo, impedidos. 

Compartilhar nas redes sociais "Mesmo usando vitória, clima do festa dura pouco em bar francês em São Paulo"

Este Bahia, por exemplo, faz parte do seleto grupo do 13 times qual fundaram o clube dos 13 e de que por muitos eram considerados os 13 grandes do país de que conseguiam negociar qualquer coisa com emissoras por tv e até organizar 1 Campeonato, em detrimento da CBF que enfrentava dificuldade financeira e administrativa, saiba como fizeram em 1987.

Eu concordo utilizando você eu sou torcedo do EC Vitória e acho que a sua própria avaliaçãeste está bem colocada!

Anderson Silva. Você conhece realmente este futebol brasileiro? Vejamos : quando diz que este Santa Cruz é time médio e qual este Santa Cruz foi escolhido de modo a representar pernambuco na Copa Uniãeste. Errado o caro ninguem . Foi pelo rankig da CBF , nas decadas do setenta e oitenta pelo campeonato brasileiro , pelo Norte e Nordeste só dava Santa Cruz e Bahia. Inclusive o Bahia foi campeão e o Santa Cruz foi semi-finalista e manteve-se a frente por muitos ditos clubes grandes.O Santa Cruz teve inclusive o artilheiro do campeonato brasileiro do 1973 este grandioso Ramon, que depois foi para o Vasco da Gama.Contudo usando a criação do maldito Clube dos Treze foi que certos clubes foram renegados a propria sorte , como foi este caso do Santa Cruz , que em detrimento a sua própria colocaçãeste pelo ranking da CBF e conquistado pelo campo de jogo .e por imposiçãeste da maldita dona do Brasil (REDE GLOBO) e influência política , fomos jogados as traças . Temos em Pernambuco tres clubes que se equivalem em torcida e patrimônio, contudo os 2 canceres do futebol brasileiro (CLUBE DOS TREZE/REDE GLOBO) discrimina Santa Cruz e Nauitico , oferencendo ao Sport fortunas enqunto nós nãeste recebemos nada, temos tambem a torcida Ainda mais fiel do mundo ,a do Santa Cruz lider do renda em todo este Brasil e quem sabe do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *