Claudinei Aparecido Quaresemin Pode ser divertido para qualquer um



Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas em e depois das AS SUAS encarnações na Base, qual protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

”Que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Grande Criador, saiba como 1 perfume suave e qual atravé especialmentes das mãESTES do Sãeste Miguel Arcanjo desçam Acerca mim as AS SUAS Bênçãos!”.

Por este motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Para além disso, os meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Fica ao meu lado actualmente e de que este Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa MANEIRA, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem em ESTES três dias deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, bem saiba como a mim e a todos os seres que aqui se encontram presentes.

E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas vizinhos de que costumam frequentar o Anima Mundhy.

O meu link presente é 1 ótimo momento de modo a levar ao Conselho Cármico as suas intenções relacionadas a ações planetárias, assim como também informar aos Membros do Conselho A cerca de as AS SUAS necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades do manifestaçãeste e site da visita por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da tua vida.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridãeste, pela intercessãeste de São Miguel Arcanjo, e qual desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Qual a Luz se faça actualmente!”.

Nesta reunião, os pedidos sãeste analisados, acordos são feitos e em seguida há a liberação do bênçãESTES do perdão do carma, por prosperidade, do abundância, de saúde perfeita, e tantos outros.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, 1 enorme prazer Administrar você nas mudanças positivas, pelo seu mundo interno e no seu mundo externo.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

O moderno está se manifestando e – de modo a nós -, é uma imensa alegria Conservar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares Muito mais elevados da existência.

Eu percebi, usando a minha experiência, de que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro por 1 período de 3 meses – aproximadamente e surgem de vá para o meu blog maneira inesperada, provenientes Destes Muito mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

A partir de 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – tais como tal, de que acabou por ler -, com este objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transiçãeste Planetária do maneira equilibrada e harmoniosa.

A Divina Presença Eu Sou do todos ESTES Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne utilizando ESTES Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *